11 comentários:
De joaquim a 4 de Dezembro de 2012
Lindos Lindos os teus poemas parabens Veronica!
De Anónimo a 4 de Dezembro de 2012
Lindos Lindos os teus poemas parabens Veronica!
De Anónimo a 4 de Dezembro de 2012
Parabens Veronica!!
De joaquim francisco a 10 de Setembro de 2012
Fiquei super contente e surpreendido por ter lido agora mesmo,este tao lindo poema escrito por ti.
De Susana a 25 de Março de 2007
Ha muito tempo que eu nao lia poemas de amor... e lembrei me como um grande e uma bela história de amor propocionam a alegria interior que tanto nos faz falta...
O poema esta lindissimo... e espero k continus a escrever desta forma... para que a esperança de um grande amor nunca morra... para algumas pessoas que ja nao acreditam...
Jokinhas gandes...
De margarete a 25 de Março de 2007
bem miga!!!!!!!!!...adorei...lindo k ta!!!!!!..eu k te vi começar a seguir esta caminho...noto uma grande,mas grande evolução...tu és linda...e toda a tua beleza interior,se reflecte em tudo k tu escreves...so espero k consigas...ador-t!!boa sorte!!!! ***sss ;)
De Tiago Leal a 25 de Março de 2007
Magnífico , eu que pinto telas e vejo imagens, todo este poema me emotiva umas belas cores leves, como aguarelas pintadas como paraísos, onde mil cores vivas de alegria se misturam ao ritmo do bater do coração, um ritmo forte e constante. Um amor que vive da alegria das cores e das emoções da vida.
Não sei usar as palavras para o que senti, mas quem o lê sente o carinho e o amor com que cada palavra do poema foi escrita.
És uma excelente poetisa, e uma magnifica mulher.
De marcinha a 20 de Março de 2007
este poema fex-m recordar velhos momentos passados a tue lado..momentos em k rimos e xoramos em k as coisas eram diferentes...agora tas distante de mim e eu aki contigo na lembranca sorrio kando me lembro k a distancia n importa...o k importa sao os sentimentos.....e o k eu sinto por ti 'e mais k amizade.....'e amor de irmao..pk para mim 'e o k tu 'es! o poema esta lindo mas vindo de ti....s'o podia...:)
ps: ja tou com a lagrima no canto do olho..lol
De Carlos Pereira a 15 de Março de 2007
Parabéns Verónica, o poema esta muito bom, concordo plenamente com ele, o amor faz-nos voar e ver um mundo completamente diferente.
Espero que me continues a surpreender porque os teus trabalhos são fantasticos e evoluindo um pouco mais alcançaras patamares inimaginaveis!
Beijo e abraços pra ti e pro teu "anjo".
De tino a 5 de Março de 2007
muito bom mesmo...nada k me surpreenda pois da tua vocação para a poesia ja toda a gente conhece...ainda por cima agora apaixonada como andas...em poesia nem chega mais alto k tu!
Beijinhus e muitas felicidades pa ti e po teu anjo!

Comentar post